Central de Ajuda

6º Festival Música em Trancoso - Comunicado alteração na programação.

O festival Música em Trancoso de 2017 reunirá artistas extraordinários, que nos proporcionarão uma grande celebração musical.

Neste ano, no entanto, pouco mais de um mês antes da inauguração do festival, tivemos que enfrentar uma lamentável fatalidade: a morte de Al Jarreau, um de nossos ilustres convidados, ocorrida no último dia 12 de fevereiro.

Al Jarreau compartilhava conosco a expectativa de participar do Música em Trancoso 2017.  “Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir, através de minha música, com este maravilhoso festival”, disse o artista semanas atrás, em entrevista que será publicada no portal do Mozarteum/Música em Trancoso.

A lacuna que este incomparável artista está deixando no mundo da música é motivo de tristeza para todos nós. Sua arte, no entanto, continuará viva, nos inspirando eternamente.

Nós, do Música em Trancoso, seguimos com a missão de trazer para nosso público o que há de melhor na cena nacional e internacional.

No dia 22 de março, data em que Al Jarreau estaria se apresentando no Música em Trancoso 2017, teremos agora uma novidade para o público brasileiro: o conjunto sueco Vocal Six, considerado uma das melhores expressões da música a cappella.

Formado por quatro tenores, um barítono e um baixo vocal, este consagrado conjunto reúne virtuosismo, carisma e uma energia sem igual, em apresentações também marcadas pelo humor e por uma singular performance cênica.

Sempre surpreendente, o Vocal Six já realizou cerca de 2.000 apresentações em seus quase 30 anos de atividades.

Com certeza, o Vocal Six conquistará o público brasileiro, assim como acontece, invariavalmente, entre as mais diversas plateias do mundo.

Agradecemos a compreensão e solidariedade de nosso público diante da perda de Al Jarreau em 2017. Entretanto, estaremos nos confraternizando em torno da música, para vivenciar novos e inesquecíveis momentos.

Àqueles que já compraram seus ingressos para o dia 22 de março, oferecemos a opção de um grande espetáculo com o Vocal Six. Ou a solicitação de cancelamento e estorno de valores.

Cliente que não se interessar em acessar ao evento desta data, fazer contato para solicitar o cancelamento da compra e ingressos até dia 20/03/2016.

Compras efetuadas na bilheteria e nos pontos de venda presenciais - Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores com ingressos em mãos, no mesmo local da compra.

Compras efetuadas via Internet ou Call Center da Ingresso Rápido, os clientes deverão fazer contato com nossa central de atendimento. Acessando o link: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new

No caso de duvidas, cliente deverá efetuar contato, através de nosso Chat online pelo site www.ingressorapido.com.br ou email sac@ingressorapido.com.br

 

Este artigo foi útil?


6º Festival Música em Trancoso - Comunicado alteração na programação.

Ler mais

Vampire Attraction 2017 - Comunicado alteração no elenco

Ler mais

Fábio Jr - Comunicado sobre NOVA alteração do local (2° Alteração)

Ler mais

Luan Santana - Comunicado sobre NOVA alteração do local (2° Alteração)

Ler mais

Ana Carolina e Maria Gadú - Comunicado sobre NOVA alteração do local (2° Alteração)

Ler mais

Renaissance - Songs For All Our Times - Comunicado sobre alteração do local

Ler mais

Camarote do King - Informações Importantes

Ler mais

Thiago Ventura - Isso é tudo que eu tenho - Comunicado sobre o cancelamento do evento

Ler mais

Bryan Adams - Comunicado sobre o cancelamento do evento

Ler mais

Dúvidas - Show STING

Ler mais