O que acontece se o espetáculo ou show for cancelado?
A comunicação de alteração ou cancelamento do evento só é divulgada após a confirmação da Produção do Evento. Quando isso acontece, a Ingresso Rápido avisa os clientes através do e-mail cadastrado e quando necessário por contato telefônico registrado em seu cadastro. Para isto é imprescindível que seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefone de contato estejam atualizados em nossa base.
Os ingressos são cancelados em nosso sistema e os valores relativos aos ingressos são integralmente ressarcidos na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se a sua compra foi realizada numa bilheteria fisica ou nos pontos de venda autorizados, o cancelamento é feito apenas presencialmente, no mesmo local da compra.
IMPORTANTE: Caso você tenha recebido e-mail com a comunicação de cancelamento, prevalecerá as informações do comunicado. Se ainda permanecer com dúvidas, acesse o nosso Chat clicando em Converse Conosco (link abaixo).
Lembramos que a Ingresso Rápido não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos nossos canais oficiais de vendas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.